SDR classifica as proposta técnicas e abre prazo recursal para as entidades que desenvolvem ações junto à juventude rural
Publicação:

A Secretaria de Desenvolvimento Rural publicou no Portal de Convênios e Parcerias RS, nesta segunda-feira (18/12), a classificação das propostas técnicas e a análise da documentação vinculadas ao Edital de Chamamento Público 16/2023, para projetos relacionados à juventude rural.
A Comissão de Seleção classificou e selecionou duas Organizações da Sociedade Civil (OSC) para celebrar termos de colaboração para execução de ações visando à formação de jovens rurais familiares baseada na Pedagogia da Alternância, objetivando ao desenvolvimento rural sustentável, com ênfase na diversificação produtiva e na agregação de valor e renda.
As entidades selecionadas foram a Associação Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha (AEFASERRA) e Associação Escola Família Agrícola de Vale do Sol (AEFASOL), com ações propostas propriamente para os Coredes Serra e Vale do Rio do Pardo. As parcerias totalizam R$ 497.936,35 e beneficiam diretamente 180 jovens e suas famílias.
A partir desta terça-feira (19/12), durante 10 dias úteis, estão abertos os prazo recursos. O resultado final do certame está previsto para 04 de janeiro.
Mais notícias
- Autoridades posam para foto em frente a um painel de led
- Ato de pré-lançamento foi realizado nesta quinta-feira (10), durante o South Summit Brazil 2025
- Covatti foi acompanhado ´pelo presidente da Emater-RS/Ascar, Luciano Schwerz, e pelo chefe de gabinete, Norton Baum
- Expositor do Pavilhão da Agricultura Familiar entrega produtos a clientes